Fim De Namoro Como Superar

A dor de um término de um namoro é uma coisa que não dá para explicar. Quando ocorre a fim do namoro, nos vemos em pedaços e não encontramos solução para aquela aflição passar. O término de uma namoro é difícil de superar e o que fazer para essa dor sem fim cessar e encontrarmos uma saída.

Como todo fim, temos a sensação de que o problema é com a gente mesmo e nos achamos um lixo. Mas no fundo isso não é verdade. Na vida temos que passar por muitas coisas e ter paciência pois há um tempo determinado para todas as coisas e o importante é encontrar um jeito de como superar um término de namoro de um jeito que doa menos.
Com todo carinho, preparamos algumas dicas para você.

– Coisas que lhe deixam feliz. Quando estamos enamorados, muitas vezes deixamos de lado algumas coisas que gostamos para nos dedicar a pessoa amada. Então, neste momento faça as coisas que você deixou de fazer por algum motivo e agora foque nelas. Viajar, ir ao shopping, visitar amigos, ir ao cabeleireiro, visitar aquela tia, enfim, faça coisas que lhe deixem alegre e que lhe ajude como superar o término do namoro.

– Erros e Acertos. Como seres humanos, todos nós erramos e acertamos, porém neste momento após o fim do namoro podemos parar e refletir sobre o que erramos e aprender com nossos próprios erros. Pense e analise o que pode melhorar e procure não cometer os mesmos erros. A dor irá existir, mas você deve buscar como superar um término de namoro nesse momento.

– Coisas boas. Por mais que a separação nesse momento seja algo que dói muito, lembre-se que nem tudo foi tão mal e que os momentos vividos foram bons e mesmo as situações ruins tem seu lado positivo. Pense que para superar o término do namoro e importante guardar as coisas boas no seu coração e se desfaça apenas do que não te fez bem. Veja a situação pelo lado positivo e seja feliz.

Ajuda profissional Muitas vezes mesmo fazendo tudo o que está descrito acima, pode ocorrer que você não consiga e não saiba como curar o coração partido e acabe até mesmo doente. Isso é algo normal que ocorre em vários casos e não podemos deixar de buscar ajuda por medo ou vergonha. A ajuda de um profissional é fundamental para lhe ajudar a superar a dor do término do namoro.

Com isso, iremos apresentar a Dra. Zaionara Gomes, Psicóloga formada na UFES Universidade Federal do Espírito Santo e com várias formações na área clínica e de desenvolvimento pessoal, uma profissional totalmente capacitada que preparou um programa especifico para ajudar você como superar o término do namoro. O programa é completo e você vai conseguir em 5 semanas como curar suas dores emocionais. Também irá aprender a elevar sua autoestima, superar o luto, a dor da perda, além te ter o contato direto com uma pessoa que irá lhe dar um suporte online. Você deve olhar para o seu interior e não ter vergonha de investir em você mesmo. O término de um namoro é algo possível de superar e não tenha medo de recomeçar.

Deixe uma resposta